Não conhecido detalhes sobre cintilografia

O companheiro descobriu a 1 mes qual ta usando cancer por prostata em fase media, na cintilografia ossea deu o seguinte resultado;atividade osteogenica por etiologia a esclarecer na coluna vertebral.

Olá Excelente tarde. Tive um diagnóstico do câncer do tireóide onde fiz a cirurgia de retirada Perfeito da tireóide. Fiz a i odoterapia e agora a cintilografia, tendo o resultado a seguinte descrição: houve óptima concentraçãeste e radiofarmaco na regiãeste cervical anterior e pelo mediastino anterior. Este qual significa? Minha consulta com este médico ainda vai demorar 30dias estou muito preocupada.

As artérias qual nutrem o músculo cardíaco chamam-se coronárias.  Com o avançeste da idade somado a outros fatores, as  coronárias se obstruem utilizando frequência  por depósitos de cálcio  e  gorduras nas AS SUAS paredes,  podendo dificultar este aporte sanguíneo às paredes do coraçãeste, principalmente do ventrículo esquerdo. Esta condiçãeste designa-se por “ doença arterial coronariana” (DAC).

Este especialista irá analisar este resultado e entãeste enviar um laudo para o mfoidico de que solicitou a cintilografia.

O exame por PET CT ou PET scan é 1 procedimento que fornece simultaneamente  informações A respeito de alterações anatômicas e alterações metabólicas causadas por uma doença.

Em Neurologia este exame tem indicaçãeste no estudo Destes processos degenerativos, quando, ao contrário Destes tumores, este hipometabolismo de uma regiãeste anatômica do cfoirebro é o sinal patológico.

Tais como em todos ESTES procedimentos radiológicos ou de Medicina Nuclear, unicamente mulheres grávidas ou usando suspeita de gravidez tem contra-indicaçãeste de modo a o exame.

O objetivo do exame é avaliar o fluxo sanguíneo nas artérias de que nutrem este coração de modo a detectar possíveis falhas na irrigaçãeste por regiões do músculo cardíaco.

Este diagnóstico do doença arterial coronariana suspeita ou conhecida é a indicaçãeste Muito mais comum, sendo possível ser realizado em esforço (ou usando estresse farmacológico) e em repouso.

A combinação de 1 radioisótopo que é um material radioativo e um fármaco que transporta o material radioativo a ser analisado, permite que informações funcionais sejam coletadas.

Este nosso exame Têm a possibilidade de ser feito de maneira direta (sondagem vesical) ou indireta (administração endovenosa e saiba como ela passa nas vias urinárias).

O paciente não Pode vir a vá para este site usar qualquer Genero do material de metal ou joias, como, estes poderão interferir no resultado do exame.

Este Genero por procedimento permite que se faça um mapeamento completo do substâncias químicas presentes no organismo. Outra função essencial é o monitoramento Destes níveis por glicose nas cé especialmentelulas.

Implante por prótese do silicone nos seios... A colocação de próteses por silicone para mamas é uma cirurgia cada vez Muito mais comu...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *